Concepção e realização “chave na mão” de monografias temáticas ou biográficas; coordenação e produção de memórias e livros de família, comemorativos de efemérides de carácter empresarial, desportivo, etc.
O livro de prestígio como imagem de marca para uma empresa ou um grupo empresarial, permite:
- Assinalar os grandes momentos dos empresários e das empresas, nomeadamente o seu percurso, os seus desafios ao longo do tempo e os seus sucessos; as datas especiais, principalmente os aniversários – que são os momentos ideais para a realização destas edições.
- Acrescentar valor cultural à empresa, que se traduz num livro patrocinado sobre a sua região, sobre o património artístico envolvente, sobre a sua actividade ou o seu produto;
As vantagens do livro de prestígio como imagem de marca:
- Ao contrário da generalidade das ofertas habituais, o livro perdura, deixando uma imagem duradoura de quem o oferece;
- Permite a personalização;
- Desde sempre, a melhor forma de assegurar o registo e a transmissão para as gerações futuras de uma memória que se quer conservar.
- O livro de carácter técnico empresarial: a divulgação, em maior ou menor tiragem, para o mercado português ou estrangeiro, da actividade e dos resultados de I & D da empresa ou do grupo empresarial.